
A redação do Patosonline.com recebeu, na manhã desta quarta-feira (08), um pedido em forma de apelo feito por um morador do Bairro do Morro, em Patos, para chamar a atenção da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) quanto a um vazamento de água limpa na localidade.
Em vídeo enviado à reportagem, o morador relata que o problema persiste há quatro dias. Ele afirma ainda que o mesmo cano já teria rompido outras vezes, chegando a ser consertado, porém o reparo não estaria resistindo devido à pouca profundidade da tubulação e à passagem frequente de veículos na via, o que faria o rompimento ocorrer novamente e a água voltar a jorrar.
O Patosonline.com já encaminhou o caso para a gerência da Cagepa Regional das Espinharas, que informou que a demanda foi repassadas à equipe de manutenção para o conserto.
Veja as imagens abaixo:
Por Patos Online
ECONOMIA Procon de Patos registra mais de 700 atendimentos durante o mês de agosto
SERVIÇOS STTRANS e DER-PB implantam redutor de velocidade e faixa de pedestres no bairro Monte Castelo
ADOÇÃO RESPONSÁVEL Cuidadora busca adoção para três filhotes abandonados no bairro Novo Horizonte, em Patos
QUALIFICAÇÃO Prefeitura de Patos abre inscrições para mais de 60 vagas em cursos gratuitos do SENAC
FISCALIZAÇÃO SEMADS realiza ação contra acúmulo de entulhos em Patos com apoio da Guarda Municipal
ALTA MÉDICA Enfermeira ferida em incêndio em Patos recebe alta do Hospital de Trauma de Campina Grande e é recepcionada por familiares e amigos
LOTERIAS Aposta simples em Patos e bolão de João Pessoa acertam 15 números e levam R$ 4,48 milhões na Lotofácil da Independência
AGENDA INSTITUCIONAL Ministério da Saúde realiza agenda institucional em Patos nesta quarta-feira (16)
ASSISTÊNCIA SOCIAL Primeira Infância no SUAS acompanha 1.010 famílias em agosto Mín. 21° Máx. 36°