
Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (21) após ser flagrada com drogas no município de São Bento, no Sertão paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 12º Batalhão foram acionadas para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma praça localizada no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais realizaram abordagens e buscas nos suspeitos.
Durante a ação, foi encontrada, no interior de uma bolsa, uma quantidade de entorpecentes, sendo oito invólucros de substância análoga à cocaína e um tablete de maconha.
Diante do material apreendido, que caracteriza o crime de tráfico de drogas, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Por Patos Online
Com informações do 12º BPM
ELO QUEBRADO Na Paraíba: Polícia Civil apreende adolescente investigado por estupro contra a própria avó
DOCUMENTOS FALSOS Presos ligados a facções tentaram deixar penitenciária da Paraíba com alvarás falsos, diz investigação
INVESTIGAÇÃO Polícia identifica mãe de recém-nascido encontrado abandonado no Litoral Sul da Paraíba; adolescente escondeu gravidez da família
RESGATE Recém-nascido é encontrado abandonado no Litoral Sul da Paraíba; veja o vídeo
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Vista Serrana e Malta
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende entorpecentes e conduz adolescente suspeito de tráfico de drogas em Matureia
NÃO RESISTIU Comerciante atropelado no bairro São Sebastião, em Patos, morre após dois dias internado no Hospital Regional
MANADO DE BUSCA Polícia Federal deflagra operação contra divulgação de conteúdo racista na internet em Paulista-PB
FUNCIONÁRIO FANTASMA Presidente da OAB-RR é investigado por suposto recebimento irregular de mais de R$ 700 mil em salários e atuação “fantasma” em unidades prisionais do Sertão da PB Mín. 18° Máx. 33°