
Uma mulher foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira (22), por volta das 21h40, no bairro Monte Castelo, em Patos. O crime ocorreu na Rua Joaquim Amaro, nas proximidades da Escola Maria das Chagas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de comprar um lanche e se preparava para sair quando foi surpreendida por um homem armado. O suspeito anunciou o assalto e ordenou que ela descesse da motocicleta.
Ainda segundo o relato, o criminoso chegou a aproximar a arma do corpo da vítima, o que causou grande estado de choque. Por conta do trauma, ela não conseguiu identificar características físicas ou detalhes sobre as vestimentas do assaltante.
O suspeito fugiu levando uma motocicleta Honda NXR 160 Bros ESDD, de cor vermelha, placa QSB8B57, tomando destino ignorado.
A vítima registrou a ocorrência e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da Paraíba.
Informações que possam ajudar na recuperação da motocicleta ou na identificação do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).
Por Patos Online
INVESTIGAÇÃO Jovem de 29 anos é encontrado morto em motel na cidade de Patos; Polícia Civil investiga
OPERAÇÃO AXOLOTE Operação contra organização criminosa ligada ao tráfico cumpre 19 mandados e prende seis suspeitos em Patos
PROMOÇÃO Comandante do 3º BPM de Patos, TC Esaú Lucena é promovido ao posto de coronel pela Polícia Militar da Paraíba
BALANÇO FINAL PRF encerra Operação Tiradentes 2026 sem registro de mortes nas rodovias federais no Sertão da Paraíba
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Desabamento em Campina Grande: Vítimas faziam reforço para evitar queda de estrutura em loja, diz testemunha
OPERAÇÃO OUTSIDE Empresário e ex-servidora da Prefeitura de Patos são condenados pela Justiça Federal por corrupção
FURTO Furto é registrado em conveniência no bairro Jatobá, em Patos, na manhã desta quarta-feira (22); ação foi flagrada por câmeras Mín. 22° Máx. 34°