
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (24), no centro de Princesa Isabel, suspeito de agredir a companheira dentro de casa.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 1h, após um vizinho perceber a situação e acionar a guarnição. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento após relatar ter sido agredida com socos e sofrer uma tentativa de estrangulamento.
De acordo com o relato, a discussão teria começado após o homem chegar em casa e exigir que a companheira se levantasse para preparar comida. Diante da recusa, ele teria iniciado as agressões. Ainda conforme as informações, o suspeito também teria quebrado um aparelho celular na cabeça da vítima durante o episódio.
A mulher relatou ainda que o comportamento do agressor teria se intensificado após ele visualizar mensagens no celular dela, o que teria provocado um episódio de ciúmes.
A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jaiuson de Sá, conduziu o suspeito à delegacia, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Gutemberg Cabral.
A vítima informou que já havia perdoado episódios anteriores e manifestou a intenção de encerrar a relação, além de solicitar medida protetiva de urgência.
O homem permanece custodiado e deve passar por audiência de custódia. Ele poderá responder por lesão corporal no contexto de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.
Por Patos Online
Com informações da PCPB
Extorsão Policial civil é preso suspeito de extorquir comerciantes durante falsas fiscalizações no Sertão da Paraíba
Violência Homem é preso após espancar idoso por causa de corrente de pescoço em Princesa Isabel
Golpe! Golpe virtual causa prejuízo de R$ 32 mil em falsa negociação de imóvel em Princesa Isabel
Crime brutal Homem mata cachorro do vizinho a pauladas após flagrar animal cruzando com sua cadela, em Princesa Isabel
Flagrantes Região de Princesa Isabel registra quatro flagrantes entre sexta-feira (26) e sábado (27)
Ameaça Polícia Civil prende homem por perseguir e ameaçar ex-companheira em Princesa Isabel
Tráfico de drogas Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Princesa Isabel e desarticula 'boca de fumo'
Extorsão Homem é flagrado extorquindo idoso de 78 anos com faca em Princesa Isabel
Fatalidade Jovem morre eletrocutado ao escorregar e encostar em fiação irregular às margens de um açude na zona rural de Princesa Isabel; Energisa confirma ligação clandestina Mín. 21° Máx. 31°