Em jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio Almeidão em João Pessoa, Botafogo e CSP emparatam em 1 a 1, em partida que complementou a 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2020.
O Botafogo abriu o placar com gol de Mário Sérgio, aos 41 minutos da primeira etapa, e o CPS empatou com Mandaca, no último lanca da partida aos 50 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 10 pontos ganhos e ocupa a segunda colocação do Grupo A, que é liderado pelo Atlético de Cajazeiras, com 13 pontos ganhos.
O Botafogo ainda tem a cumprir o jogo com o Sousa, válido pela quarta rodada, em data que será programada pela FPF, enquanto o CSP continua com quatro pontos no Grupo A, que é liderado pelo Campinense com sete pontos.
A próxima rodada do Campeonato Estadual está programada para o dia 1 de março, abrindo os jogos de volta da fase de classificação.
Patosonline.com
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°