Segunda, 11 de Maio de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Locais ATUALIZAÇÃO

Jovem Ítaly Lívia, vítima de acidente em Patos, recebe alta médica; adolescente segue internada

Com quadro estável e recuperação satisfatória no leito de enfermaria, ela foi liberada para continuar o tratamento em casa, ao lado da família.

11/05/2026 às 14h29 Atualizada em 11/05/2026 às 14h34
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
À esquerda, Ítaly Lívia; à direita, Maria Rita (Foto: reprodução)
À esquerda, Ítaly Lívia; à direita, Maria Rita (Foto: reprodução)

Recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (11), no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, a jovem Ítaly Lívia Nóbrega Dias, de 19 anos, uma das vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido no último dia 3 de maio, no bairro Jardim Guanabara, em Patos, que resultou na morte da fisioterapeuta Maria de Fátima Nóbrega, de 24 anos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da unidade hospitalar, Ítaly apresentou boa evolução clínica após passar por um procedimento ortopédico definitivo realizado na última quinta-feira (7). Com quadro estável e recuperação satisfatória no leito de enfermaria, ela foi liberada para continuar o tratamento em casa, ao lado da família.

Já a adolescente Maria Rita Nóbrega, de 16 anos (irmã de Maria de Fátima), permanece internada em observação no Hospital Regional de Patos. Conforme a atualização médica, a jovem passou por cirurgia ortopédica definitiva na sexta-feira (8), segue consciente, orientada e acompanhada pelas equipes de ortopedia e clínica geral, mas ainda não há previsão de alta hospitalar.

Sobre o acidente

O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (3), na Rua São José, no bairro Jardim Guanabara. As três jovens estavam em uma motocicleta Honda Biz quando foram atingidas por um veículo Fiat Mobi conduzido por George Vilar Leite, de 39 anos.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário, o motorista trafegava na contramão e apresentava sinais de embriaguez, tendo se recusado a realizar o teste do bafômetro. Maria de Fátima chegou a ser socorrida pelo SAMU para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia e segue à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 34°

Ter 33°C 22°C
Qua 32°C 21°C
Qui 31°C 21°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras