
Catingueira realizou uma ação especial voltada à saúde e segurança dos servidores. O evento reuniu as equipes de Infraestrutura, Limpeza Urbana e da Câmara Municipal em uma tarde dedicada à prevenção e ao bem-estar.
A programação contou com palestras sobre segurança no trabalho e a oferta de diversos serviços de saúde itinerantes. A iniciativa buscou orientar os profissionais sobre os cuidados no dia a dia e garantir o acesso a exames e atendimentos básicos.
A secretária de Saúde, Ângela Alencar, destacou a importância da ação:
"Nossa prioridade é garantir que o servidor trabalhe com segurança e retorne saudável para sua família. O cuidado com o bem-estar de quem constrói nossa cidade é uma prática diária da nossa gestão", afirmou.


Com a atividade, o município reafirma seu compromisso em valorizar o funcionalismo público e promover um ambiente de trabalho mais seguro e humano para todos.
ESPORTE PARA TODOS Com foco no futsal e campo, escolinha de futebol de Catingueira colhe frutos de projeto que atende 80 crianças
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Catingueira e SENAI promovem curso de Corte e Costura para impulsionar geração de renda
SAÚDE Prefeito Suélio Félix agradece ao senador Veneziano Vital por nova van destinada à Saúde de Catingueira Mín. 20° Máx. 35°