
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, por meio do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), atendeu na manhã deste sábado (16), por volta das 10h, uma ocorrência de tombamento de veículo na Serra da Tubiba, no município de Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos.
De acordo com as informações repassadas pela corporação ao Patos Online, o acidente envolveu uma caminhonete Chevrolet Silverado, ano 1999, de cor vermelha, que transportava animais na carroceria.
Segundo os bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção em um trecho de declive da estrada, fazendo com que o veículo tombasse.
No local, as equipes realizaram a estabilização da caminhonete e utilizaram técnicas de desencarceramento para retirar o condutor, identificado como José Nóbrega de Medeiros, de 52 anos.

Após o resgate, a vítima foi estabilizada pela equipe de socorro e encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Sinhá Carneiro. Conforme as informações, o motorista estava consciente e orientado, mas se queixava de dores e apresentava suspeita de fratura em um dos membros superiores.
Durante a ocorrência, os bombeiros também atuaram no resgate de um dos animais que ficou preso na carroceria do veículo após o tombamento.

Por Patos Online
DESTAQUE NO ESPORTE Atleta de Santa Luzia conquista 3º lugar no Arnold Classic South America
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
São João 2026 São João 2026 de Santa Luzia tem programação divulgada com grandes atrações nacionais e regionais; confira
Crime de 2013 Condenado por feminicídio em Santa Luzia-PB é preso no Mato Grosso após fugir do regime semiaberto
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de esposa e nora do prefeito de Santa Luzia por nepotismo
Mandado de Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por dívida de alimentos em Santa Luzia
Acidente fatal Homem morre em capotamento na PB-221, entre São José do Sabugi e Santa Luzia
SEGURANÇA Natal Seguro: operação integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil cumpre mandados e reforça a segurança em Santa Luzia Mín. 21° Máx. 33°