
A partir desta quarta-feira (20) até a próxima sexta-feira (22), a Carreta de Saúde da Polícia Rodoviária Federal estará realizando atendimentos gratuitos à população de Patos.
A unidade móvel ficará estacionada na Rua Bossuet Wanderley, no trecho compreendido entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Solón de Lucena.
Com uma estrutura funcional e inclusiva de aproximadamente 80 metros quadrados, a carreta itinerante disponibilizará diversos serviços de saúde, incluindo atendimentos de clínica médica, oftalmologia, odontologia e exames de saúde.
Os atendimentos serão realizados por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Patos, enquanto a PRF disponibiliza a estrutura da unidade móvel equipada com tecnologia e conforto para acolher os pacientes.
A ação acontece por meio de uma parceria entre a Polícia Rodoviária Federal, a Prefeitura Municipal de Patos, a Secretaria Municipal de Saúde e a STTRANS.
Os serviços estarão disponíveis para toda a população, seguindo a ordem de chegada e respeitando o limite diário de vagas para atendimento.
Por Patos Online
Com informações da 3ª Delegacia PRF
FURTO Motocicleta é furtada no bairro Belo Horizonte, em Patos
ASSALTO NO SERTÃO Criminosos fingem pedir água para invadir casa de agricultor e roubam cerca de R$ 30 mil no Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Teimosa, em Patos
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende seis criminosos após de tentativa de roubo à residência no Sertão
PRISÃO Homem é preso com revólver e drogas após invadir residência em conjunto habitacional em construção, em Areia de Baraúnas
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito após agressões e ameaças de morte contra familiares em Patos
PRISÃO EM SOLÂNEA Condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil em Solânea
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar evita tragédia e prende homem após denúncia de ameaça à filha no bairro São Sebastião, em Patos
FRAUDE Polícia Civil prende suspeito de tentar transferir ilegalmente terreno avaliado em R$ 200 mil, na Paraíba Mín. 23° Máx. 38°