Um jovem de nome Wanderson, conhecido popularmente como Novinho, morreu no final da noite deste sábado (22) vítima de acidente de motocicleta, na BR-230, em frente a uma mineradora, zona oeste da cidade de Soledade, saída para o Sertão.
Ele era filho do casal, Salete e Walter Pescador, residentes no Alto São José, zona leste de Soledade
Informações relatadas ao helenolima.com, dão conta de que Novinho foi encontrado caído toda ensanguentado às margens da rodovia e a motocicleta ao lado do corpo.
Até o momento, o portal não conseguiu apurar as consequências do acidente, se ele caiu e bateu a cabeça, pois não usava capacete, ou se foi atingido por algum veículo.
O SAMU foi acionado e, segundo familiares do rapaz, teria chegado 2 horas depois.
Mas Novinho já estava sem vida.
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°