
Um jovem de 20 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta terça-feira (26), no cruzamento da Rua Horácio Nóbrega com o Canal do Frango, nas proximidades do antigo Posto Carreteiro, em Patos. O caso está sendo investigado como omissão de socorro, uma vez que o motorista do outro veículo envolvido deixou o local sem prestar assistência à vítima.
Segundo informações do jornalista Pabhlo Rhuan, o jovem conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, quando foi atingido por uma picape branca que trafegava rebocando um reboque. Com a força da colisão, o motociclista foi arremessado ao solo. Testemunhas relataram que o veículo teria passado por cima da vítima após o impacto.
Após o acidente, o condutor da picape fugiu em direção ao bairro Cruz da Menina, sem prestar socorro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos ainda no local. O jovem foi encontrado consciente e orientado, apresentando escoriações nos braços e nas pernas, além de fortes dores na região das costelas. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
A Polícia Militar informou que realiza diligências e buscas na tentativa de localizar o motorista envolvido no acidente. Os policiais também trabalham na identificação de possíveis imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na elucidação do caso.
Em atualização divulgada pela unidade hospitalar na noite desta terça-feira, foi informado que o paciente deu entrada com quadro de politraumatismo. Após exames clínicos e tomográficos, foi constatada uma fratura em uma das costelas. O jovem permanece internado sob observação e acompanhamento médico especializado.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
FURTO Motocicleta é furtada no bairro Belo Horizonte, em Patos
ASSALTO NO SERTÃO Criminosos fingem pedir água para invadir casa de agricultor e roubam cerca de R$ 30 mil no Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Teimosa, em Patos
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende seis criminosos após de tentativa de roubo à residência no Sertão
PRISÃO Homem é preso com revólver e drogas após invadir residência em conjunto habitacional em construção, em Areia de Baraúnas
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito após agressões e ameaças de morte contra familiares em Patos
PRISÃO EM SOLÂNEA Condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil em Solânea
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar evita tragédia e prende homem após denúncia de ameaça à filha no bairro São Sebastião, em Patos
FRAUDE Polícia Civil prende suspeito de tentar transferir ilegalmente terreno avaliado em R$ 200 mil, na Paraíba Mín. 23° Máx. 38°