CLEVER
Domingo, 02 de Agosto de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Locais COMUNICADO

Hospital Infantil Noaldo Leite anuncia retorno dos atendimentos ambulatoriais para a unidade a partir de 1º de junho

Serviços estavam funcionando temporariamente na UBS Ernesto Soares Alves desde setembro de 2025

28/05/2026 às 08h00 Atualizada em 28/05/2026 às 19h54
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Hospital Infantil Noaldo Leite informou que os atendimentos do ambulatório voltarão a ser realizados na própria unidade hospitalar a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo comunicado divulgado pela direção do hospital, os atendimentos acontecerão nos turnos da manhã e da tarde, no prédio do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

Desde setembro de 2025, o ambulatório funcionava provisoriamente na UBS Ernesto Soares Alves, localizada na Rua Antônio Justino, nº 70, no bairro Juá Doce, próximo ao Colégio Autêntico.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

À época da mudança, o hospital informou que a transferência fazia parte do processo de modernização da unidade, com o objetivo de melhorar o atendimento às crianças e às famílias atendidas pelo serviço.

Mesmo durante o período de funcionamento do ambulatório na UBS, os atendimentos de urgência continuaram sendo realizados normalmente no Hospital Infantil Noaldo Leite.

Por Patos Online

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 33°

Seg 34°C 19°C
Ter 34°C 20°C
Qua 32°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras