CLEVER
Domingo, 16 de Agosto de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Policial Moto apreendida

PM aborda motociclista e identifica indícios de adulteração veicular em Condado

Veículo e condutor foram encaminhados à Delegacia após fiscalização apontar possível crime do artigo 311 do Código Penal

19/06/2026 às 13h31 Atualizada em 20/06/2026 às 00h53
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com 3º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, durante ações de policiamento preventivo e ostensivo no município de Condado (PB), policiais militares da 2ª Companhia do 3º BPM abordaram um condutor que trafegava em uma motocicleta nas imediações da Rua Padre José Amâncio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Durante a fiscalização, a equipe constatou indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, o que configura, em tese, o crime previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro (adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Diante da situação, o condutor e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Condado, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade competente para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Patosonline.com 
Com informações do 3º BPM

Continua após a publicidade
Cultura Patos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Condado - PB
Sobre o município Notícias de Condado - PB
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Seg 34°C 20°C
Ter 33°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 32°C 21°C
Sex 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras