
Desportistas do município de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, estão reivindicando a reforma do Ginásio Poliesportivo José Ribeiro de Oliveira, localizado às margens da BR-361, na entrada da cidade.
Em vídeos e relatos divulgados nas redes sociais, os esportistas mostram diversos problemas na estrutura do local. Entre eles, buracos nas paredes, pintura deteriorada, falta de limpeza em áreas como banheiros e bebedouros e as condições do piso da quadra, que estaria escorregadio e dificultando a realização de partidas, torneios e campeonatos.
Segundo uma equipe local responsável pela publicação, o ginásio é um espaço importante para a prática esportiva, para eventos escolares e para a convivência da população, mas estaria sofrendo com a falta de manutenção e cuidados.
“O espaço, que deveria ser um local adequado para esporte, lazer e convivência da população, está sofrendo com a falta de cuidados, manutenção e atenção. A população de Santa Terezinha merece uma quadra segura, organizada e bem cuidada para continuar recebendo eventos e incentivando o esporte”, destaca a postagem.
Ainda conforme os desportistas, além de possíveis atos de vandalismo, a ausência de fiscalização e de acompanhamento contínuo contribui para o estado atual do patrimônio público.
Ver essa foto no Instagram
O Patos Online encaminhou a demanda à assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, que informou que a situação seria repassada ao setor responsável. O espaço segue aberto para manifestação da gestão municipal.
Por Patos Online
SOLIDARIEDADE Morador de Santa Terezinha promove campanha para arrecadar recursos para cirurgia de urgência
LUTO! Morre aos 80 anos Félix Francisco de Souza, figura bastante conhecida de Santa Terezinha (PB)
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Santa Terezinha realiza capacitação sobre o SIPIA e fortalece o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
ACIDENTE FATAL Dois jovens de Santa Terezinha-PB e Imaculada morrem em acidente entre moto e carro após retornarem de festa no Sertão de Pernambuco
LUTO! Morre aos 78 anos José Soares de Lima, o “Zé Mendes”, figura conhecida em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Onofre Nogueira Pimentel, aos 69 anos
EDUCAÇÃO Município de Santa Terezinha faz adesão a Prova Nacional Docente (PND)
FÉ E COMUNHÃO Paróquia de Santa Teresinha celebra 16 anos de história com missa presidida por Dom Eraldo e Crisma de 30 adultos
ESPORTE E SUPERAÇÃO Prefeitura Municipal promove a II Corrida da Fogueira na cidade de Santa Terezinha
Mín. 20° Máx. 34°