Terça, 28 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Policial Policial

PRF prende mulher com substância análoga à cocaína em São Mamede

25/02/2020 às 07h29
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Airton Alves / Patosverdade.com
Compartilhe:

A polícia Rodoviária federal (PRF) prendeu uma mulher transportando 220 g de substância análoga à cocaína dentro de um táxi, por volta das 23h, desta segunda-feira (24). O flagrante aconteceu na Unidade Operacional da PRF em São Mamede, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Durante revista na bolsa de Thainara Cristina dos Santos, 19 anos, os policiais encontraram a substância análoga a cloridrato de cocaína. A suspeita tentou fugir pelo mato, mas foi alcançada pelos agentes.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Thainara Cristina transportava a substância de Campina Grande para Patos, no Sertão do estado paraibano.

A PRF explica que o cloridrato é a forma mais pura da cocaína, podendo chegar a 98% de pureza e possui alto valor no mercado. A mulher, que deixou o presídio feminino de Patos há 18 dias, foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de São Mamede.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Por Airton Alves / Patosverdade.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras