O delegado da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, foi ouvido pelo repórtes Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas 105,1 FM, quando deu detalhes de como a polícia encontrou nesta quarta-feira, 21, por volta das 13h30min, o corpo da jovem Maria da Conceição dos Santos, Ceiça, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, (15).
Segundo o delegado, o corpo foi encontrado por um cidadão que transitava nas proximidades da BR-110, quilômetro 71, sítio cachoeira, município de São José de Espinharas, que ao sentir o mal cheiro encontrou o corpo de Ceiça e resolveu comunicar o fato a polícia.
“Agente se descolou até o local informado, e já no trajeto, a Policia Militar confirmou que se tratava de Maria da Conceição, já que as vestes condiziam a vítima e fizemos os procedimentos de praxe”, destacou o delegado.
Segundo ele, o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição, o que levou a polícia a requisita um exame cadavérico, que será realizado na cidade de Campina Grande-PB.
“O laudo policial do exame do local de crime é quem vai definir todas as circunstâncias, de como ocorreu o fato, e como ela chegou até alí, e se concluir as investigações”, acrescentou o delegado.
O delegado condenou a prática da divulgação de imagens nas redes sociais e informou que o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação, para que sejam concluídos os procedimentos legais. Ouça as palavras do delegado Elcenho Engel:
Patosonline.com/Áudio: Higo de Figueiredo, Rádio Espinharas 105.1
Mín. 21° Máx. 34°