
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (2), um homem suspeito de violência doméstica no bairro São Sebastião, em Patos.
De acordo com a corporação, policiais da 1ª Companhia do 3º BPM identificaram a vítima durante atendimento na Delegacia de Polícia Civil. A mulher apresentava lesões aparentes e estava em estado de abalo emocional, situação que indicava uma possível ocorrência em flagrante.
Diante das informações, os militares iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que foi preso e conduzido à autoridade policial.
Em depoimento, a vítima relatou que foi mantida contra a própria vontade em uma residência, onde sofreu agressões físicas, ameaças e teve o aparelho celular danificado. Segundo ela, conseguiu pedir ajuda após a intervenção de terceiros.
A mulher informou ainda que deseja representar criminalmente contra o suspeito e solicitou à Polícia Civil a concessão de medidas protetivas de urgência. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Por Patos Online
Com informações da Assessoria 3° BPM
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos mantém expediente normal nas repartições públicas nesta sexta-feira (25)
Setembro Vermelho Hospital São Francisco promove manhã especial de conscientização sobre a saúde do coração durante o Setembro Vermelho
Futevôlei Patos recebe 13ª edição da CWF, considerada uma das maiores copas de futevôlei do Nordeste
ECONOMIA Feira Natalina 2026: Prefeitura de Patos lança edital para comerciantes e artesãos
SAÚDE NO SERTÃO Hugo Motta anuncia novo tomógrafo de 80 canais e previsão de aparelho de ressonância para o Hospital Regional de Patos
ESPORTE Gestão do José Cavalcanti reúne Nacional e Esporte para alinhar pré-temporada e o clássico no aniversário de Patos
Setor Hoteleiro Setor hoteleiro de Patos debate fortalecimento de atividades em encontro do Sebrae
Hospital do Bem Dr. Silas Negrão se despede dos pacientes após dois anos e meio de atuação no Hospital do Bem, em Patos
ASSISTÊNCIA SOCIAL Nova diretoria do CMDCA de Patos toma posse e reforça compromisso com a proteção de crianças e adolescentes
Mín. 22° Máx. 37°