
Quem está em busca da casa própria pode encontrar no Condomínio Terraço das Camélias uma oportunidade para adquirir seu imóvel com condições facilitadas de pagamento e possibilidades de financiamento.
De acordo com o corretor de imóveis Gustavo Henrique Queiroz, CRECI 7492, há possibilidade de entrada zero, conforme análise e aprovação de crédito. Caso seja necessário algum valor de entrada, existe a possibilidade de parcelamento em até 18 parcelas fixas diretamente com a construtora Colinas Engenharia, de acordo com as condições aplicáveis ao comprador.
Os interessados também podem realizar uma simulação de crédito, tanto para quem possui renda formal quanto para trabalhadores com renda informal. As propostas podem ser analisadas por meio da Caixa Econômica Federal, dentro das modalidades habitacionais disponíveis, incluindo o Minha Casa, Minha Vida.
O empreendimento também pode contar com subsídio estadual de até R$ 30 mil, conforme critérios e aprovação dos programas vigentes. A divulgação informa ainda que a documentação está inclusa, de acordo com as condições da negociação.
Estrutura completa de lazer e comodidade
O Condomínio Terraço das Camélias oferece uma estrutura pensada para proporcionar conforto, lazer e praticidade aos moradores, com:
• Piscina;
• Área de lazer;
• Área gourmet;
• Academia;
• Salão de festas;
• Playground;
• Espaço Play Pet;
• Praça;
• Bicicletário;
• Lavanderia equipada;
• Gás tubulado nos apartamentos.
Para quem deseja conhecer as condições de aquisição e verificar se pode se enquadrar nas opções de financiamento e subsídios, o corretor Gustavo Henrique Queiroz, CRECI 7492, está disponível para realizar uma simulação.
Contato: (83) 99922-0432
Terraço das Camélias: uma oportunidade para quem quer dar o primeiro passo rumo à casa própria e deixar o aluguel para trás.
As condições de entrada, financiamento, subsídios e aprovação de crédito estão sujeitas à análise, aos critérios dos programas habitacionais e às condições vigentes no momento da contratação.
Por Assessoria
7 DE SETEMBRO Prefeitura de Patos convoca entidades para reunião de alinhamento dos Desfiles Cívicos de 7 de Setembro
COLISÃO Homem é conduzido à delegacia após colisão e teste apontar embriaguez ao volante em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 19 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (10)
VENDA DE IMÓVEL Patoense anuncia venda de casa no bairro Jardim Magnólia, em Patos
ELEIÇÕES 2026 Olívia Motta participa de encontro com médicos em Patos e apresenta propostas para a saúde
SEGURANÇA ROTAM apreende drogas, revólver e mais de R$ 1 mil durante operação em Patos
FURTO Suspeito de furto em farmácia no Centro de Patos é localizado pela PM horas após o crime e levado à delegacia
INFRAESTRUTURA Secretaria realiza limpeza, manutenção e serviços de iluminação em vários bairros de Patos
DIA DOS PAIS Procon/Patos realiza pesquisa de preços para orientar consumidores nas compras do Dia dos Pais
Mín. 20° Máx. 35°