CLEVER
Terça, 11 de Agosto de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Esportes LIBERTADORES

Fluminense empata com Rivadavia nas oitavas da Libertadores e ouve gritos de 'time sem vergonha'

A atuação ruim irritou os torcedores presentes no Maracanã. Vaiado antes, no intervalo e depois do jogo, o técnico Zubeldía foi o principal alvo.

11/08/2026 às 20h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Em uma noite marcada por protestos da torcida, o Fluminense ficou no empate sem gols com o Independiente Rivadavia, no Maracanã, pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (18), às 19h (de Brasília), no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, com transmissão ao vivo no pacote premium do Disney+.

Protestos

A atuação ruim irritou os torcedores presentes no Maracanã. Vaiado antes, no intervalo e depois do jogo, o técnico Zubeldía foi o principal alvo.

Mas a torcida tricolor também não poupou Hulk, que deixou o gramado vaiado ao ser substituído por Germán Cano no início do segundo tempo.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Após o apito final, os torcedores gritaram "time sem vergonha".

Como foi o jogo

O início da partida foi morno no Maracanã. Apesar de ter quase 80% da posse de bola até a pausa para a hidratação, aos 22 minutos, o Fluminense não conseguiu criar nenhum lance de perigo.

A bronca de Zubeldía durante a pausa para hidratação não mudou o panorama do jogo e o Tricolor continuou com dificuldades para furar o bloqueio do Independiente Rivadavia.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

O Fluminense só foi levar perigo na reta final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Hulk aproveitou sobra na marca do pênalti e finalizou torto. Na sequência, Martinelli arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave.

A má atuação do time foi refletida nas vaias dos torcedores na saída dos jogadores para o intervalo. Zubeldia também não foi poupado.

A situação do Fluminense quase fica mais complicada no início do segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Bonifacio saiu na cara de Fábio e parou no goleiro. Na sequência, Matías Fernández finalizou e acertou a trave.

Os seguidos erros de Hulk depois do intervalo fizeram Zubeldía colocar Cano. O camisa 7 deixou o gramado bastante vaiado pela torcida.

O problema é que Cano também não estava em uma noite inspirada. Ganso exigiu grande defesa de Bolcato e o argentino isolou a bola no rebote.

Apesar do Fluminense tentar pressionar na reta final, a partida terminou empatada.

Próximos jogos do Fluminense:

Próximos jogos do Independiente Rivadavia:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Qua 35°C 19°C
Qui 35°C 19°C
Sex 35°C 19°C
Sáb 35°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras