
O candidato ao Governo da Paraíba Efraim Filho cumpriu, neste sábado (15), agenda de campanha nos municípios de Caiçara e Campina Grande.
Em Caiçara, Efraim participou, às 13h, da Festa da Pedra. No período da noite, às 19h, o candidato esteve em Campina Grande, onde participou de uma agenda na Igreja Evangélica Congregacional Central.
Os compromissos fizeram parte da agenda de campanha de Efraim Filho na Paraíba, que tem percorrido diferentes municípios durante o período eleitoral.
Durante a programação, o candidato participou de eventos e manteve contato com apoiadores e participantes das atividades realizadas nas duas cidades.
Por Patos Online
Com informações da Assessoria
ELEIÇÕES 2026 Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
ELEIÇÕES 2026 Candidatos ao governo da Paraíba começam campanha com adesivaços, caminhadas e mobilizações
POLÍTICA Em 1º ato, Lula ataca a direita, defende terras raras e fala em eleger maioria no Congresso
ELEIÇÕES 2026 Paraíba registra 207 candidaturas para deputado estadual nas Eleições 2026; veja quantidade por partido e federação
ELEIÇÕES 2026 Campanha eleitoral começa neste domingo com atos nas ruas e propaganda na internet
ELEIÇÕES 2026 Lula e Flávio iniciam campanha com corrida eleitoral acirrada
ELEIÇÕES 2026 MPE pede indeferimento da candidatura de Daniella Ribeiro a 1ª suplente de senador na chapa de Nabor
ELEIÇÕES 2026 MPE pede impugnação da candidatura de Janine Lucena, filha de Cícero Lucena, à 1ª suplência de Veneziano
ELEIÇÕES 2026 Michelle Bolsonaro registra candidatura ao Senado e tem irmão como suplente Mín. 19° Máx. 34°