
Um homem de 33 anos permanece internado na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após ser encontrado amarrado e com uma grave lesão na região genital, na noite deste domingo (6), no bairro Catingueira, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da unidade hospitalar, ele está consciente e orientado.
A Polícia Civil da Paraíba investiga as circunstâncias da agressão e também uma denúncia de possível violência sexual contra duas crianças, de 8 e 10 anos, que são filhos da companheira do homem.
Segundo a delegada Socorro Silva, em entrevista à TV Paraíba, o homem mantinha um relacionamento com a mulher havia cerca de seis anos e era padrasto das duas crianças.
Conforme as primeiras informações da investigação, a mulher teria tomado conhecimento de uma suposta situação de abuso após os filhos relatarem ao pai, no sábado (5), que o homem teria praticado atos de natureza sexual contra eles em troca de acesso a um aparelho celular.
O pai das crianças procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (7) e registrou um boletim de ocorrência. As crianças vivem atualmente sob os cuidados do genitor, que é responsável por elas há aproximadamente um ano.
A delegada Socorro Silva informou que a Polícia Civil dará continuidade às investigações tanto para esclarecer a agressão sofrida pelo homem quanto para apurar a denúncia de violência sexual envolvendo as crianças.
O homem foi encontrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com as mãos e os pés amarrados, em frente à própria residência. A equipe médica acionou a Polícia Militar após localizar a vítima. A parte do corpo que teria sido decepada não foi encontrada no local.
Ainda de acordo com as informações repassadas à polícia, o homem teria relatado que a companheira foi responsável pela agressão por acreditar que ele havia cometido atos sexuais contra os filhos dela.
Até o momento, não havia informação sobre eventual custódia do homem no hospital. Policiais estiveram na unidade de saúde para ouvi-lo e colher informações que possam auxiliar na investigação.
A mulher apontada como responsável pela agressão ainda não havia sido localizada até a última atualização. A Polícia Militar segue realizando buscas para encontrá-la.
A Polícia Civil deverá apurar separadamente as circunstâncias da agressão contra o homem e a denúncia envolvendo as crianças. Os fatos ainda estão em investigação e não há, até o momento, decisão judicial definitiva sobre as acusações.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
POLICIAL Operação Nossa Senhora Aparecida 2026: PRF não registra mortes nas rodovias federais da Paraíba
TRAGÉDIA Motociclista de 50 anos morre após perder controle de veículo e ser atingido por caminhão-pipa em estrada rural de Salgadinho
AÇÃO HEROICA Ação rápida de policiais militares salva a vida de mulher em situação de risco no Centro de Patos
ESTUPRO DEAM de Patos cumpre mandado de prisão definitiva em Teixeira contra jovem de 21 anos condenado por estupro de vulnerável
AÇÃO RÁPIDA Homem que fugiu após manter companheira sob ameaça de morte com faca em São José de Espinharas é localizado e preso pela PM
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Suspeito de violência doméstica tenta fugir da Polícia Militar, mas é localizado e detido em Patos
ACIDENTE FATAL Polícia Civil identifica motorista suspeito de envolvimento em acidente que matou criança de 10 anos em Massaranduba
SEGURANÇA PÚBLICA 3º BPM intensifica policiamento nos 21 municípios e encerra feriadão sem registro de ocorrências de destaque na região
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar intervém após homem manter companheira sob ameaça de morte com faca e ameaçar policiais durante ocorrência de violência doméstica Mín. 22° Máx. 37°