
Eleitores que votam nas seções eleitorais abrigadas pela Escola Estadual Coriolano de Medeiros, localizada na Rua Peregrino de Araújo, no bairro Santo Antônio, em Patos, devem ficar atentos à mudança temporária do local de votação para as eleições deste ano.
O colégio abriga nove seções eleitorais — numeradas 262, 263, 264, 265, 266, 267, 268, 269 e 270 — que, devido às obras de reforma em andamento no prédio, foram transferidas para outro endereço.
Após questionamentos de eleitores que procuraram a redação do Patosonline.com para saber onde votariam, a equipe de reportagem entrou em contato com a Justiça Eleitoral em Patos. Segundo o servidor Rogério Dantas, as nove seções funcionarão, temporariamente, no Instituto Educacional Vera Cruz, localizada na Rua do Prado, nas proximidades da própria Escola Coriolano de Medeiros.

A mudança atende à necessidade de garantir o funcionamento regular das seções durante o período das obras, mantendo a proximidade geográfica com o local habitual de votação dos eleitores.
As eleições gerais de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro em todo o Brasil. Os eleitores escolherão o presidente da República e o vice-presidente, governadores de estado e seus respectivos vices, além de deputados federais, deputados estaduais e senadores da República.
A Justiça Eleitoral recomenda que os eleitores consultem o aplicativo e-Título ou o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para confirmar o local de votação antes do pleito.
Por Patos Online
STF Fachin nega pedido de Moraes para julgamento conjunto com Mendonça
POLÍTICA Com crise no STF, Congresso quer votar reforma do Judiciário após a eleição
MUDANÇA Justiça determina mudança do nome de rua em Igaracy por alusão à ditadura militar Mín. 21° Máx. 36°