
Nessa segunda-feira (14), a Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão, intensificou o policiamento ostensivo na área da 1ª Companhia, em Patos-PB, durante a primeira noite da Festa da Guia.
A ação integra a Operação Paraíba Mais Segura, com a presença do policiamento militar no evento, promovendo segurança, prevenção e tranquilidade para a população, além de reforçar a proteção dos participantes e a manutenção da ordem pública.
O 3º BPM segue atuando de forma estratégica e preventiva, garantindo a segurança da sociedade e fortalecendo a presença da Polícia Militar nos eventos e espaços de convivência da região.
Por Ascom/3° BPM
Muito calor Inmet alerta novamente para baixa umidade do ar em Patos e outros municípios da Paraíba
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 37 anos Richarle Roque Rodrigues, segurança do Hospital Regional de Patos
VI SEMAD UEPB de Patos realiza Bazar Solidário e Feira de Economia Solidária durante Semana de Administração
SAÚDE PÚBLICA Morador relata problemas estruturais na UBS Leomar Silva, no bairro Liberdade, em Patos, e cobra melhorias
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos realiza serviços de iluminação pública, limpeza e manutenção em diferentes pontos da cidade
IPTU ITINERANTE Prefeitura de Patos leva serviços do IPTU Itinerante ao Distrito de Santa Gertrudes
MEIO AMBIENTE Prefeitura de Patos articula parceria para ampliar descarte correto de eletrônicos
Maternidade Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, conquista certificação como Hospital de Ensino Nível 1
EDUCAÇÃO Prefeito Jacob sanciona lei que transforma o programa META Aprender em política pública permanente de Patos
Mín. 23° Máx. 36°