
A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão e da 1ª Companhia, reforçou o policiamento durante a segunda noite da Festa da Guia, em Patos, no Sertão da Paraíba.
O efetivo foi distribuído nas áreas de realização da festividade, com ações ostensivas e preventivas voltadas à segurança do público e à manutenção da ordem durante o evento.
Segundo a Polícia Militar, a programação transcorreu sem registro de ocorrências de destaque. A atuação fez parte da Operação Paraíba Mais Segura, que reúne ações de planejamento e prevenção durante eventos com concentração de público.
O policiamento deve continuar durante a programação da Festa da Guia, com a presença das equipes nas áreas de realização do evento.
Por Patos Online
Com informações da Ascom/3° BPM
QUALIFICAÇÃO Prefeitura de Patos abre inscrições para mais de 60 vagas em cursos gratuitos do SENAC
ESPORTE Esporte de Patos tenta acelerar planejamento para a Copa Paraíba sob nova gestão e comando técnico
POLÍCIA Polícia Militar conduz dois homens à delegacia após relato de vias de fato no Centro de Patos
ASSISTÊNCIA SOCIAL Primeira Infância no SUAS acompanha 1.010 famílias em agosto
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura inicia semana de serviços públicos atendendo demandas em diferentes setores de Patos
SEGURANÇA Polícia Militar reforça a segurança durante a primeira noite da Festa da Guia em Patos
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região
EVENTO RELIGIOSO Patos recebe Caravana A Voz da Profecia com apresentação dos Arautos do Rei no dia 24
SEGURANÇA Polícia Militar reforça a segurança no comércio de Patos durante a Operação Paraíba Mais Segura
Mín. 22° Máx. 37°