Terça, 28 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Policial Policial

Comandante do CPR II faz avaliação positiva da Operação Carnaval. Ouça;

27/02/2020 às 15h22
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio de Airton Alves, (Rádio Espinharas)
Compartilhe:

O comandante do CPR II da Polícia Militar, coronel Campos, concedeu entrevista nesta quinta-feira, 27, ao jornalista Airton Alves, da Rádio Espinharas 97,9 FM, e avaliou de forma positiva o trabalho da Operação Carnaval da Polícia Militar, realizado nos 92 municípios do interior do estado, sob a jurisdição do comando.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o coronel, a Polícia Militar empregou todo o efetivo para garantir a segurança durante a realização do evento, com atenção especial para os municípios de Cajazeiras e Catolé do Rocha, que anualmente realizam eventos tradicionais no estado.

Segundo o comandante, a ocorrência de maior destaque realicionado a festa foi um homicídio ocorrido em Junco do Seridó, com predominância para clima de normalidade e pequenas ocorrências nos municípios, durante o período da festa. Ouça o Coronel Campos;

Comandante do CPR II, Coronel Campos

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Áudio de Airton Alves, (Rádio Espinharas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras