CLEVER
Quinta, 08 de Outubro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Locais REUNIÃO TÉCNICA

Reunião sobre projeto de linha de transmissão de 500 kV será realizada em Patos no dia 22 de outubro

Encontro será realizado na Associação Comercial e integra ações de divulgação previstas no processo de licenciamento ambiental conduzido pelo Ibama

08/10/2026 às 15h00 Atualizada em 08/10/2026 às 16h06
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A comunidade de Patos e região está sendo convidada a participar de uma Reunião Técnica Informativa sobre o projeto da Linha de Transmissão 500 kV SE Santa Luzia II – SE Bom Nome II, C1, CS. O encontro será realizado no dia 22 de outubro de 2026, às 19h, no auditório da Associação Comercial de Patos, localizado na Rua José Gomes Alves, nº 91, no Centro.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A reunião é promovida pela Rialma Transmissora de Energia e faz parte das ações de divulgação relacionadas ao processo de licenciamento ambiental federal do empreendimento, conduzido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

De acordo com as informações divulgadas no convite, a atividade tem como objetivo manter as comunidades informadas sobre o projeto e integra uma medida de divulgação voltada à mitigação de impactos exigida no âmbito do licenciamento ambiental, conforme a Instrução Normativa nº 002/2012.

O empreendimento está relacionado ao Processo Ibama nº 02001.039602/2025-39.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Transporte gratuito

Para facilitar a participação dos moradores, a organização informou que haverá transporte gratuito para as pessoas que necessitarem de deslocamento até o local da reunião.

Os interessados em utilizar o transporte devem realizar a inscrição pelo WhatsApp (77) 99908-6310, com solicitação feita até cinco dias antes da realização do encontro.

A reunião é aberta aos membros da comunidade interessados em obter informações sobre o projeto e acompanhar as etapas relacionadas ao seu licenciamento ambiental.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Serviço

Evento: Reunião Técnica Informativa – LT 500 kV Santa Luzia II – Bom Nome II, C1, CS
Data: 22 de outubro de 2026
Horário: 19h
Local: Associação Comercial de Patos
Endereço: Rua José Gomes Alves, nº 91, Centro, Patos-PB
Transporte gratuito: mediante inscrição prévia
Contato: (77) 9 9908-6310
Processo Ibama: 02001.039602/2025-39

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras