
Uma colisão traseira envolvendo duas motonetas Honda Biz deixou um homem de 49 anos ferido na noite desta sexta-feira (9), na Rua Severino Dutra, no bairro Liberdade, em Patos. O acidente aconteceu por volta das 18h, nas proximidades do antigo Comprão.
De acordo com informações repassadas ao Patos Online pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (4ª CPTran), os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando a condutora de uma das motonetas, uma mulher de 39 anos, precisou parar após relatar uma pane no veículo.
Conforme o relato colhido pela equipe de trânsito, enquanto a mulher tentava ligar novamente a motocicleta, a outra Honda Biz, conduzida pelo homem de 49 anos, colidiu contra a traseira do veículo que estava parado.
O homem recebeu atendimento de uma equipe de socorro e foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos (CHRP). Segundo informações repassadas pela unidade de saúde à nossa reportagem, ele apresentava cortes na face e aguardava a realização de sutura. Após o procedimento, seria avaliado por um especialista em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial. Caso não fosse constatado trauma, a previsão era de liberação hospitalar.
A mulher também recebeu atendimento no local, mas não precisou ser encaminhada ao hospital.
Durante o atendimento da ocorrência, a 4ª CPTran constatou que nenhum dos dois condutores possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ambos foram autuados com base no artigo 162, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê infração para quem dirige veículo sem habilitação.
A equipe também verificou que uma das motonetas estava com o licenciamento em atraso, motivo pelo qual o veículo foi removido.
As circunstâncias do acidente foram registradas pela equipe de trânsito, que adotou as medidas administrativas cabíveis.
Por Patos Online
REFORÇO POLICIAL 3º BPM reforça policiamento no comércio de Patos com o emprego dos novos soldados da Polícia Militar
ASSALTO Supermercado é assaltado por dupla armada nesta sexta-feira (9), em Matureia; veja o vídeo
NA MANHÃ DE HOJE Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Suspeito de agredir mulher é preso em flagrante pela Polícia Civil em Catolé do Rocha
ACIDENTE FATAL Idoso de 74 anos morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por jovem sem CNH em Sousa
ESTELIONATO Operação Névoa prende quatro homens suspeitos de estelionato em Princesa Isabel
CASO AYLA Réu é condenado a 37 anos de prisão pela morte de menina Ayla Evelly, de 5 anos, em Patos
PRISÃO EM PATOS Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco e prende mulher que responde por diversos crimes, em Patos
VIOLÊNCIA Suspeito de tentar matar ex-companheira é capturado em área de mata após perseguição em Cajazeiras Mín. 22° Máx. 36°