Foi divulgada neste domingo (28/12), a programação de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no último dia 05 de outubro no município de Santa Terezinha Paraíba.
Segundo a programação, às três e meia da tarde (15h30m), haverá uma missa em ação de graças na igreja local, contando com a presença de todos os eleitos e do povo em geral.
Às cinco e meia da tarde (17h30m), haverá a posse dos vereadores na Câmara Municipal, onde os novos vereadores tomarão posse.
Às seis da noite (18h00m), está marcada a escolha da nova Mesa Diretora para o biênio 2009/2010, quando todos os vereadores através dm voto aberto, escolherão os componentes da mesa.
Às seis e meia da noite (18h30m), a nova Mesa Diretora dará posse ao novo prefeito e vice-prefeito, Davi Cordeiro de Oliveira e Bivar Rufino de Lucena, respectivamente.
Em seguida haverá festa de confraternização em frente ao clube municipal com a presença das bandas, Trio Tamanduá, Matéia do Forró e Los Pandas.
Redação Patosonline.com
EDUCAÇÃO Município de Santa Terezinha tem 97% de crianças alfabetizadas na idade certa de acordo com o Ministério da Educação
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 41 anos Marilson Coutinho Lira, em Santa Terezinha
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
INVESTIMENTOS Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de transportes à população, reinaugura o CRAS e entrega a obra de reforma da UBS
ASSISTÊNCIA SOCIAL Forró e muita alegria marcam a Abertura das Atividades do Grupo de Idosos da Secretaria de Assistência Social de Santa Terezinha-PB
Educação Aluno de escola municipal de Santa Terezinha é Medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
EDUCAÇÃO EMEIF Pedro Soares de Almeida conquista prêmio estadual e se destaca entre as melhores escolas da Paraíba
Luto! Morre aos 93 anos Angelita Aires Alves, viúva de seu Arthur Beija, nome bastante conhecido em Santa Terezinha
Alfabetização Caminhada e apresentações marcam a Abertura da Semana Dia A de Alfabetização, em Santa Terezinha
Mín. 22° Máx. 33°