Terça, 27 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Raposa massacra, Bota só empata e Sousa leva susto

01/03/2020 às 19h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: Da redação com Voz da Torcida
Compartilhe:

Em um jogo fraco que ficou emocionante no fim, São Paulo Crystal e Botafogo-PB se enfrentaram, no estádio Almeidão, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. Com dois gols na seguda etapa, o placar ficou em 1 a 1, com direito a lei do ex, com o gol de empate do Carcará do Engenho sendo marcado pelo volante ex-Belo Léo Henrique.

Os gols

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Aos 32, Erivélton cobrou escanteio bem fechado, e Luís Gustavo, quase em cima da linha, só escorou com a testa para estufar a rede e marcar o primeiro gol do jogo.

Mas a lei do ex não poderia deixar de aparecer. Aos 41, Léo Henrique recebeu na direita dentro da área e bateu cruzado, de pé direito. A bola foi no cantinhoo direito de Samuel Pires e deixou tudo igual no marcador.

Com o empate, o São Paulo Crystal chega aos 5 pontos e segue na quarta colocação do Grupo B. O próximo compromisso da equipe do brejo será diante do Treze, no Presidente Vargas, no domingo (08). O Botafogo-PB, por sua vez, fica com 11 pontos, na segunda posição do Grupo A. Na quarta (04), o time entra em campo pela Copa do Brasil, no Maracança, quando vai duelar com o Fluminense em jogo único.

Raposa massacra o Carneiro

Sem vencer há um mês, o Campinense aproveitou bem o recesso do Carnaval para fazer as pazes com a torcida. Isso porque, contando com boa atuação do atacante Rafael Ibiapino, autor de três gols, o time raposeiro goleou o Sport Lagoa Seca por 6 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, na retomada do Campeonato Paraibano.

Com o hat-trick, Ibiapino disparou na artilharia do Estadual, com sete gols. Completaram a goleada, a maior do campeonato até agora, Matheus, Jonny (contra) e Jairo.

A vitória desta tarde deixou o Campinense na liderança isolada do Grupo B, agora com 10 pontos. Já o Sport segue na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos.

Vitória com susto

Com um fim de jogo eletrizante, no estádio Marizão, o Sousa conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paraibano de 2020. Com três gols de Dakson, o Dinossauro chegou a abrir 3 a 0 faltando dez minutos para acabar o jogo. Entretanto, a Perilima marcou aos 38 e 40 do segundo tempo, pressionou, mas acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 2.

Marcaram para a Perilima Marcelinho Paraíba e Igor Ruan.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

No domingo (08), o time volta ao Marizão para receber o Sport Lagoa Seca. A Perilima segue com 7 pontos na quarta colocação do Grupo A. O próximo compromisso da Águia de Campina será na segunda-feira (09), diante do Campinense, no Amigão.


Da redação com Voz da Torcida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 24°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras