O prefeito de Santa Terezinha-PB, Davi Cordeiro de Oliveira (PSDB) - na esquerda da foto -, tomou posse na tarde/noite desta quinta-feira, 1º de janeiro, e prometeu fazer uma verdadeira revolução na administração do município.
Davi que ganhou a vaga de candidato a prefeito, após a impugnação da candidatura de José Afonso Gayoso Filho (era candidato a vice), fez um discurso longo e prometeu muitas mudanças.
Entre suas promessas para o mandato que teve início hoje, Davi prometeu: Pagar o novo Piso Nacional dos Professores no valor de R$ 950.00 (novecentos e cinqüenta reais), construir um moderno ginásio poli esportivo, criar uma escolinha de futebol e colocar em prática uma educação de qualidade.
Na saúde, o perfeito disse que iria reativar a farmácia básica do município, melhorar o atendimento médico, construir vários postos médicos, melhorar o transporte de pacientes para centros especializados, bem como adquirir novas ambulâncias.

Na agricultura, Davi declarou que vai aprimorar o corte de terra, aquisição de máquinas para o preparo da terra, criar uma feira de agronegócios, visando gerar emprego, além de garantir o programa Seguro Safra para o município. O secretário de agricultura foi um dos únicos anunciado pelo prefeito. Será o médico veterinário, Marlos Lúcios.
No social o prefeito prometeu distribuir cestas básicas com as famílias carentes do município, durante os quatro anos de sua gestão.
Como grandes obras do seu governo, Davi prometeu resolver a situação do abastecimento da água da cidade, anunciando inclusive uma verba no valor de R$ 1.500.000.00 (um milhão e quinhentos mil reais) para reconstruir a adutora que traz água da barragem da Capoeira. Ele disse também que fará uma grande academia dentro da cidade, onde as pessoas possam praticar esporte e fazer caminhada diariamente.
O prefeito criticou bastante seu antecessor (Rui Pontes), e disse que atenderá as pessoas no gabinete da Prefeitura, dizendo sim aos pedidos possíveis e não aos impossíveis.
Redação do patosonline.com
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
ACIDENTE Acidente grave na BR-361, nesta quinta-feira (8), em Santa Terezinha, deixa dois feridos
Bolsa Família Prefeitura de Santa Terezinha informa novo local de atendimento do Bolsa Família a partir de 12 de janeiro
TURISMO Município de Santa Terezinha recebe o Certificado do Mapa do Turismo Brasileiro
Balanço Vereador Dr. Moizés Segundo faz balanço do primeiro ano de mandato em Santa Terezinha e elenca principais conquistas
Aniversário e Festa Santa Terezinha comemora 64 Anos de Emancipação Política com inaugurações e entrega de transportes para a população
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação com foco em gestantes e adolescentes
Pavimentação Santa Terezinha (PB): vereador Dr. Moizés Segundo celebra início do calçamento da Rua Benedito Eduardo e agradece à gestão
Celebração Paróquia Santa Terezinha celebra 39 anos de sacerdócio do Pe. Luciano Dias
Mín. 22° Máx. 36°