Por volta das 21h43min, uma guarnição da Polícia Militar | 12º BPM foi acionada a comparecer na Rua Zilles Ivano Barreto, no bairro Tabajara, em Catolé do Rocha.
De imediato a guarnição compareceu ao local e constatou que o senhor Manoel Ferreira, mais conhecido por Seu Né do Barraco, estava morto.
Uma sobrinha da vítima, identificada por Francisca, sentindo a falta do mesmo, foi ao local aonde ele costuma dormir, e chegando lá, se deparou com a cena triste.
Seu Né era uma pessoa bastante conhecida em Catolé do Rocha, pois foi por muito tempo proprietário de um barraco (trailer) na Rua Manoel Pedro, próximo a antiga sede da Telpa/Telemar, onde comercializava bebidas e petiscos. Era uma pessoa folclórica e bem quista pela população.
Catolé News
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°