A motocicleta onda XRE 190 cc, cor vermelha, placa QFS 5905-PB, pertencente ao comerciante Edilson Carnes, foi localizada nessa terça-feira (3), no Bairro dos Estados, em Patos (PB).
O comerciante recebeu uma ligação anônima relatando que a motocicleta estava em um matagal.
Ele compareceu a Delegacia de Polícia Civil para informar as autoridades policiais sobre o fato e foi constatado que a motocicleta estava no local citado.
Entenda o caso
O comerciante conhecido por Edilson Carnes teve sua moto roubada na tarde de quarta-feira (26/02), na cidade de Patos.
A sua esposa vinha na motocicleta Honda XRE 190 cc, cor vermelha, placa QFS 5905-PB, quando foi surpreendida pelos bandidos em frente ao seu frigorifico, situado na Rua Felizardo Leite, Centro, em frente ao ponto de táxi do bairro Bivar Olinto.
Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°