CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

ROTAM age rápido e consegue frustar roubos e suposto tráfico de cocaína em Patos. Ouça

04/03/2020 às 20h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:

Sargento Patrian (ROTAM), falou para a reportagem da Rádio Espinharas nessa última terça-feira (04), e na oportunidade contou que a ação rápida da polícia conseguiu frustar uma possível prática de tráfico de drogas e de rouba. Ele também citou que houve a recuperação de uma motocicleta roubada no município de São Mamede, e que provavelmente seria vendida na cidade de Patos. Os dois meliantes responsáveis pelo roubo foram abordados pelo policiamento de Patos já na entrada da cidade.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Ele detalhou que a ação da ROTAM teve início às 10h45 minutos na última segunda-feira (02), com a abordagem a um suposto traficante, onde o mesmo após ter avistado a guarnição, tentou empreender fuga, porém foi abordado próximo ao Hospital Infantil.

Com ele a polícia encontrou cerca de 150 gramas de uma substância análoga à cocaína. Em depoimento à polícia, o suspeito que possui passagens pala polícia por envolvimento em situações de tráfico, disse que costuma praticar o famoso aviãozinho, ou seja, fazendo o transporte de drogas de um bairro para o outro.

Outro caso se refere a um meliante que tentou roubar uma mulher na localidade próxima ao residencial Vilas do Lago, em Patos. Patrian informou que após ser perseguido pela polícia, o mesmo abandonou a própria motocicleta.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Polícia Civil vai investigar se o proprietário da motocicleta é a mesma pessoa que tentou praticar o roubo.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes