CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Popular danifica patrimônio publico e é preso; delegado fala sobre o caso. Escute

27/05/2013 às 16h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Um transeunte danificou uma lixeira pública quando andava pelo Centro da cidade de Patos na noite deste domingo (26). Logo após o acontecido, um policial civil foi avisado e deu voz de prisão ao popular.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O delegado de plantão, Dr. Ronni Fernandes, afirmou que na delegacia o acusado confessou que danificou o bem, e disse que ao andar pelo Centro da cidade, sentiu vontade de realizar o vandalismo.

Ainda de acordo com Dr. Ronni, Sérgio da Nóbrega Porto, será processado por crime contra o patrimônio publico. O popular foi liberado após o pagamento de fiança.

Ouça abaixo, a entrevista com o delegado:

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas


Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes