Quinta, 22 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Pancada de chuva forte atinge Patos na tarde deste sábado, 07 de março. Veja as imagens

07/03/2020 às 17h27
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Uma pancada de chuva forte atingiu a cidade de Patos na tarde deste sábado, 07 de março. A chuva chegou por volta das 16h40m (vinte para as cinco da tarde), e bastaram alguns minutos para algumas ruas do centro da cidade apresentarem pontos de pequenos alagamentos.

A precipitação foi mais forte no setor norte de Patos, no entanto, choveu em todos os bairros da cidade.

Já há registros de chuva em vários municípios da região metropolitana de Patos, tais como São José do Bonfim, Santa Terezinha, dente outros.

A equipe do Patosonline.comfez registro em vídeo da chuva no momento que a mesma teve início.

Veja o vídeo em breve.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Seg 35°C 23°C
Ter 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras