CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Esposa de homem morto em Tavares na semana passada comparece a Delegacia e presta depoimento

10/06/2013 às 16h09
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

A 5 ª Delegacia Regional de Policia Civil recebeu na manhã desta segunda-feira (10), a senhora Roberta Bernardino, esposa do comerciante de Tavares, que foi assassinado na semana passada n’aquela cidade. Ela prestou depoimento sobre a morte do esposo e disse que ainda não sabe como e porquê seu marido foi assassinado.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com Roberta, ela acordou bem cedo para amamentar o filho caçula do casal e percebeu que seu marido já havia saído. Pouco tempo depois ele voltou para pegar as chaves do comércio e saiu novamente. Ela disse que foi a ultima vez que o viu, pois momentos depois um rapaz que trabalha com o casal veio comunicar que seu marido havia sido morto a tiros.

A viúva disse ainda que não entende como esse fato possa ter acontecido, pois seu marido era uma pessoa de boa índole e não tinha intrigas, ela acredita que a inveja pode ter sido o motivo para tirarem a vida do seu esposo.

A policia investiga o caso, mas ainda não tem linha de investigação definida, por não se tratar de rixa, assalto ou discussão seguida de agressões. Não há pistas do autor dos disparos. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno


 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes