CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Acidente de moto deixa homem ferido no contorno que dá acesso à Uiraúna

08/03/2020 às 23h14
Por: PATOS ONLINE Fonte: Uiraúna em Foco
Compartilhe:

Um acidente de moto foi registrado por volta das 20h da noite deste domingo,08, na BR-405, próximo à cidade de Uiraúna, na Região Metropolitana de Cajazeiras.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações um homem identificado por ‘Foguinho”‘, morador do Sítio Cafundó, zona rural de Bernardino Batista, seguia pela rodovia numa moto, modelo Honda CG 125 Titan, sem placa, onde perdeu o controle do veiculo vindo a colidir contra o meio-fio do contorno que dá acesso à cidade de Uiraúna ao vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Uma equipe da SAMU foi acionada até o local, onde realizou os primeiros procedimentos médicos, e em seguida encaminhou o mesmo para o Hospital Regional de Cajazeiras, com vários ferimentos leves, e com um corte na cabeça.

A PM esteve no local organizando o trânsito.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Uiraúna em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes