A Redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, 10 de março, um pedido de moradores da Rua Inácio de Loiola, Bairro Mutirão Setor Sul de Patos, no sentido de mostrar a situação por eles enfrentada.
Segundo o denunciante, uma obra paralisada há vários dias pela Prefeitura de Patos, está causando transtorno para moradores e transeuntes.
Verdadeiras crateras no meio da via pública estão cheias de água da chuva misturadas a galerias domésticas causando mal cheiro e desconforto.
Eles enviaram imagens a nossa redação e estão solicitando do Setor competente da Prefeitura de Patos.
Veja:

Patosonline.com
SUSTO Pneu de ônibus escolar estoura e provoca susto em alunos no bairro Matadouro, em Patos
LUTO! Morre, aos 81 anos, o senhor Paulo Medeiros de Araújo, pai da jornalista Fabrícia Farias
INFRAESTRUTURA Morador sofre queda de moto após desviar de cães e cobra providências em bairros de Patos
REENCONTRO Jovem residente na Bahia procura familiares na cidade de Patos
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam galeria estourada na Rua Padre Assis, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Avó que cria oito netos relata situação difícil e faz apelo por ajuda em Patos
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro Mín. 22° Máx. 34°