Uma mulher, identificada apenas como “Rosa”, de idade não revelada, foi encontrada sem vida no interior de sua residência, localizada no bairro do Pedregal na cidade de Santa Terezinha Paraíba.
O corpo foi encontrado na tarde de hoje (segunda-feira), dia 12 de janeiro, depois que vizinhos perceberam que algo estava estranho, pois Rosa não tinha saído de casa durante todo o dia.
Quando o esposo de Rosa chegou, por volta das quatro horas (16h00m), resolveu arrombar a porta. A vítima foi encontrada sem vida, em cima da cama do casal, ainda com trajes de dormir.
O fato foi informado ao destacamento de Polícia de Santa Terezinha que compareceu ao local e isolou a área até a chegada do delegado de plantão.
Há informações que Rosa possa ter sido vítima de um enfarte fulminante.
Redação do Patosonline
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
ACIDENTE Acidente grave na BR-361, nesta quinta-feira (8), em Santa Terezinha, deixa dois feridos
Bolsa Família Prefeitura de Santa Terezinha informa novo local de atendimento do Bolsa Família a partir de 12 de janeiro
TURISMO Município de Santa Terezinha recebe o Certificado do Mapa do Turismo Brasileiro
Balanço Vereador Dr. Moizés Segundo faz balanço do primeiro ano de mandato em Santa Terezinha e elenca principais conquistas
Aniversário e Festa Santa Terezinha comemora 64 Anos de Emancipação Política com inaugurações e entrega de transportes para a população
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação com foco em gestantes e adolescentes
Pavimentação Santa Terezinha (PB): vereador Dr. Moizés Segundo celebra início do calçamento da Rua Benedito Eduardo e agradece à gestão
Celebração Paróquia Santa Terezinha celebra 39 anos de sacerdócio do Pe. Luciano Dias
Mín. 22° Máx. 36°