Em uma partida irreconhecível, o Botafogo-PB foi derrotado por 3 a 0 pelo Santa Cruz tendo um homem a mais em campo desde os 20 do primeiro tempo, e sofrendo dois gols depois dos 47 da segunda etapa. A partida, disputada no estádio Arruda, em Recife, foi válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Belo, que precisava de um ponto para se classificar antecipadamente, ainda pode se garantir nas quartas de final nesse fim de semana, dependendo de um tropeço do ABC.
Com a segunda derrota no ano, o Botafogo-PB segue com 12 pontos, e pode perder a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste para Bahia e Fortaleza, que jogam no fim de semana contra América-RN e Náutico, ambos fora de casa, respectivamente. Porém, caso o ABC-RN não vença o Imperatriz, no Maranhão, no sábado (14), o Belo ainda pode se garantir na próxima fase mesmo sem jogar.
Pelo Nordestão, o time pessoense pega o Vitória, no Almeidão, no sábado (22), às 16h. Antes, no domingo (15) e quarta-feira (18), enfrenta Nacional de Patos e Sousa, respectivamente, também em João Pessoa.
O Santa Cruz chegou aos 10 pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo B. Na última rodada, a Cobra Coral visita o River-PI.
Equipe @Vozdatorcida
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°