Quem esteve nesta quinta-feira, 12 de março em Patos, foi o deputado federal, Frei Anastácio – PT. Ele trouxe a boa notícia da destinação de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para o Hospital do Bem em nossa cidade.
A verba é fruto da emenda individual do deputado proveniente de Recurso Financeiro ao Orçamento Geral da União – OGU 2020, e foi destinada ao Fundo Municipal de Saúde, com a finalidade de ser usada no Hospital do Bem de Patos.
O deputado esteve ao lado do pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais – PT, da Diretora do Complexo Hospitalar de Patos, além de funcionários do Hospital do Bem.
Lenildo Morais comemorou a entrega.
Ouça:

Patosonline.com
SUSTO Pneu de ônibus escolar estoura e provoca susto em alunos no bairro Matadouro, em Patos
LUTO! Morre, aos 81 anos, o senhor Paulo Medeiros de Araújo, pai da jornalista Fabrícia Farias
INFRAESTRUTURA Morador sofre queda de moto após desviar de cães e cobra providências em bairros de Patos
REENCONTRO Jovem residente na Bahia procura familiares na cidade de Patos
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam galeria estourada na Rua Padre Assis, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Avó que cria oito netos relata situação difícil e faz apelo por ajuda em Patos
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro Mín. 22° Máx. 34°