Em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2020, o Botafogo-PB fez um gol relâmpago, tomou um susto, mas contou com noite inspirada de Lucas Simón, que entrou no lugar de Lohan ainda na primeira etapa, para vencer por 4 a 1 e deixar o Nacional de Patos na zona de rebaixamento do Grupo B do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Com a vitória, o Botafogo-PB chegou aos 14 pontos e permanece na terceira posição do Grupo A, mas com dois jogos a menos. O próximo compromisso do Belo pelo estadual será na quarta-feira (18), quando vai enfrentar o Sousa, novamente no Almeidão. O Nacional de Patos permanece com 5 pontos, e caiu para a lanterna do Grupo B. Também na quarta, o Canário do Sertão visita o Sport Lagoa Seca, no Amigão.
Arbitragem: Deborah Cecília Corrêa; Adailton Anacleto Gomes e Bruno Eduardo Trindade
Gols: Lohan, Lucas Simón (3x) (B); Rafael Tchuca (N)
Cartões amarelos: Wellington Cézar (B); Pêu, Yuri Silva (N)
Botafogo-PB: Felipe, Léo Moura, Fred, Luís Gustavo, Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno, Cássio Gabriel; Dico, Pimentinha (Erivélton) e Lohan (Lucas Simón). Técnico: Warley Santos.
Nacional de Patos: Danilo, Pêu (Du), Yuri Silva, Carlão, Igor; Rafael Tchuca, Leomir, Patrick (Ciel); Manu, Júnior Mandacaru (Vitor) e Piauí. Técnico: Sérgio China.
Equipe @Vozdatorcida
Mín. 24° Máx. 35°