A GT de Brejinho e a equipe do GATI foram acionadas pela permanência da 3ª CPM informando sobre uma confusão na cidade de Itapetim.
De imediato, as equipes fizeram deslocamento até o local e encontraram a vítima, 32 anos, o qual relatou que seu enteado de 19 anos, após uma discussão, havia desferido um golpe de tesoura acima do seu abdome, causando uma lesão leve, como também quebrou a porta e um espelho de sua residência.
O policiamento realizou diligências e localizou o acusado na zona rural, porém a tesoura não foi encontrada.
Diante disso, as partes foram conduzidas para a delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado um TCO.
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas Mín. 20° Máx. 33°