Sexta, 22 de Agosto de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Regional Destaque, Regional

Alerta laranja de perigo de chuvas intensas é renovado para todas as cidades da Paraíba

16/03/2020 às 11h54
Por: PATOS ONLINE Fonte: G1/PB
Compartilhe:

Alerta prevê chuvas de até 100mm por dia até as 13h da terça-feira.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta laranja de perigo de chuvas intensas para todas as 223 cidades da Paraíba. O novo alerta começou nesta segunda-feira (16) e vai até as 13h da terça-feira (17).

Conforme o alerta, há possibilidade de chuva de 30 a 60 mm/h ou de 50 a 100mm/dia, com ventos de 60 a 100 km/h. O aviso aponta ainda risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores, de alagamentos e de descargas elétricas.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet orienta para que a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda; e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

O órgão orienta ainda que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193, caso haja qualquer problema.

G1/PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Sáb 34°C 18°C
Dom 34°C 19°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras