O Sindicalista Zé Gonçalves, vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP, pode estar deixando o Partido Comunista do Brasil-PCdoB, para se filiar ao Partido dos Trabalhadores-PT nos próximos dias.
Segundo o Patosonline.com apurou junto a uma fonte, algumas conversações já existem nesse sentido, muito embora o sindicalista ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o assunto, o que criar expectativas sobre as razões da possível decisão.
A eventual saída de Zé Gonçalves do PCdoB, representaria o ponto final em uma história política de aproximadamente 30 anos do sindicalista no partido, somando candidaturas e articulações políticas realizadas nos períodos que antecedem e durante os pleitos eleitorais.
Pelo PCdoB, Zé Gonçalves disputou três vezes o mandato de vereador, mas nunca conseguiu sair vitorioso. Ele obteve 406 votos em 1996, outros 420 votos em 2000 e 680 votos no pleito de 2012.
Patosonline.com
Profissão de Cabeleireiro: Quanto Ganha, O Que Faz e Como Ingressar — Guia Prático para Iniciantes e Profissionais
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações Mín. 23° Máx. 37°