Sexta, 22 de Maio de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Destaque Destaque

Bombeiros procuram homem que desapareceu no Rio Piancó

17/03/2020 às 07h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas nesta segunda-feira, 16 de março, por um homem que desapareceu nas águas do Rio Piancó, após ter sido visto se banhando nas águas em um local próximo a Ponte da cidade de Piancó.

O homem foi identificado como sendo Francisco das Chagas Silva, 38 anos. Ele saiu de casa no último domingo (15), e foi visto por populares se banhado nas águas daquele rio.

A vítima teria ingerido bebida alcoólica, e sofria de epilepsia. Algumas pessoas informaram que Francisco tentou atravessou o rio, quando em determinado momento parou, acenou com as mãos e desapareceu.

Nesta segunda-feira (16), a irmã da vítima, Maria do Socorro Silva, procurou os bombeiros e noticiou o fato. Uma equipe foi designada, fez buscas na localidade onde o homem teria desaparecido, porém não conseguiram localizar Francisco.

As buscas serão reiniciadas nesta terça-feira (17), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Sáb 33°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras