Segunda, 21 de Abril de 2025
Banner JC Motos
Banner Dra Joyce
Banner Clima Sublime
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Destaque Destaque

Bombeiros procuram homem que desapareceu no Rio Piancó

17/03/2020 às 07h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas nesta segunda-feira, 16 de março, por um homem que desapareceu nas águas do Rio Piancó, após ter sido visto se banhando nas águas em um local próximo a Ponte da cidade de Piancó.

O homem foi identificado como sendo Francisco das Chagas Silva, 38 anos. Ele saiu de casa no último domingo (15), e foi visto por populares se banhado nas águas daquele rio.

A vítima teria ingerido bebida alcoólica, e sofria de epilepsia. Algumas pessoas informaram que Francisco tentou atravessou o rio, quando em determinado momento parou, acenou com as mãos e desapareceu.

Nesta segunda-feira (16), a irmã da vítima, Maria do Socorro Silva, procurou os bombeiros e noticiou o fato. Uma equipe foi designada, fez buscas na localidade onde o homem teria desaparecido, porém não conseguiram localizar Francisco.

As buscas serão reiniciadas nesta terça-feira (17), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 34°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras