As fortes chuvas ocorridas nos últimos dias nos municípios do Vale do Piancó, aumentaram em mais de 46 milhões de metros cúbicos o volume de água do complexo Coremas-Mãe dÁgua.
Segundo informações oficiais divulgadas nesta terça-feira, 17, pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba-AESA, o complexo continua recebendo uma recarga significativa através dos rios Aguiar e Piancó, e atingiu uma marca superior a 245 milhões 890 mil metros cúbicos de água, somando o volume do açude de Coremas e da Barragem de Mãe Dágua, mananciais que formam o complexo.
Com capacidade máxima para mais de 1 bilhão 289 milhões de metros cúbicos, a última vez que o complexo Coremas-Mãe dÁgua chegou a esse volume foi em maio de 2015.
Em janeiro desse ano, o volume de água dos dois reservatórios era de pouco mais de 90 milhões de metros cúbicos, fato decorrente das chuvas irregulares ocorridas nos últimos anos.
Patosonline.com
SUV'S EM PATOS Brazauto destaca tecnologia, economia e conforto dos SUVs Toyota Yaris Cross e Corolla Cross em nova campanha na Paraíba
PATOS SERVIÇOS Patos Serviços lança pré-versão de aplicativo que promete revolucionar a contratação de serviços em Patos e região
PODPATOS PodPatos recebe representantes da Abrace Esperança para discutir cannabis medicinal e chegada da associação a Patos
PRÉ-NATAL PET Projeto “Pré-Natal Pet” oferece acompanhamento gratuito para cadelas e gatas gestantes em Patos
PodPatos Diretor da UDI Diagnósticos, Dr. Marcus Almeida, participa do PodPatos nesta quarta-feira (20)
CAMAROTE SÃO JOÃO 26 Camarote abre vendas do espaço completo para grupos no São João 2026 de Patos Mín. 19° Máx. 34°