
O comerciante Robério Alves, conhecido como Berinho, faleceu na manhã deste domingo (08) em um hospital de Campina Grande.
Berinho foi transferido para Campina para se submeter a mais uma cirurgia por consequência de um acidente de trânsito que ele sofreu em abril deste ano em Cajazeiras. No entanto, o jovem não resistiu.
De acordo com informações de um primo dele, Berinho se submeteria a cirurgia de traqueostomia porque estava com dificuldade para respirar.
No dia 16 de abril deste ano, Berinho sofreu um acidente na rua Romualdo Rolim, no Centro de Cajazeiras, quando colidiu sua moto na traseira de outra motocicleta ao passar pelo quebra-mola.
Diário do Sertão
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança Mín. 22° Máx. 32°