Segunda, 29 de Dezembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Destaque Destaque

Chuva provoca alagamento em vários pontos de Patos na noite desta quarta-feira, 18 de março. Casas são invadidas

19/03/2020 às 00h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Imagens - Marcelo Negreiros e rede social
Compartilhe:

A cidade de Patos registrou uma forte chuva na noite desta quarta-feira, 18 de março, com alagamento em vários pontos da cidade, e casa invadidas pela água da chuva.

Até às 22h15m (dez e quinze da noite), segundo o técnico da EMPAER Marconi Palmeira Filho, tinha chovido no Bairro Liberdade (UPA) 55,4 mm, e no Bairro Belo Horizonte 39,8 mm.

Na Rua Antônio Felix, Bairro da Vitória a água da chuva entrou em casas, e alguns moradores registraram e divulgaram em grupos de whatsApp.

No centro da cidade o jornalista Marcelo Negreiros fez imagens da água forte em vários pontos da cidade.

Veja as imagens:

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Patosonline.com  

Imagens - Marcelo Negreiros e rede social

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Ter 38°C 23°C
Qua 35°C 24°C
Qui 37°C 23°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras