As igrejas evangélicas vinculadas a Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitrana de Patos-OMERP, estarão discutindo nesta sexta-feira, 20, na Primeira Igreja Congregacional, situada a rua Pedro Firmino, a paralisação de suas atividades por conta da pandemia do Novo Coronavírus.
A reunião está marcada para as 9h, e contará com a presença de pastor Edilson Ponciano, presidente da entidade, além de pastores e líderes de diversas denominações vinculadas a OMERP, para se posicionar diante da atual problemática social e de saúde pública.
Segundo informações do pastor José dos Santos Mota, membro da diretoria da OMERP, a reunião deverá contar também com a presença de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, que na oportunidade estarão repassando orientações aos líderes das igrejas, quanto a necessidade de cancelamento dos cultos e algumas medidas de restrição nas atividades desenvolvidas nas igrejas.
Nesta segunda-feira, 16, a igreja Ação Evangélica, situada a Rua do Prado, Centro, foi a primeira denominação evangélica a cancelar suas atividades por tempo indeterminado, em função da pandemia do Coronavírus.
Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 35°